Acheflan 5mg/g Creme 30g

Acheflan é indicado no tratamento local de processos inflamatórios, tais como tendinites e dores musculares, e em quadros inflamatórios dolorosos associados a traumas de membros, entorses e contusões.

Acheflan é um anti-inflamatório de uso local que age no alívio de dores associadas à inflamação dos músculos e tendões. O desaparecimento completo dos sintomas pode ser notado após 7 dias de tratamento com o uso da posologia indicada.

Acheflan é contraindicado caso você tenha alergia a Cordia verbenacea DC. ou a qualquer componente da fórmula. É contraindicado também caso apresente feridas na pele, queimaduras ou lesões com infecção.

Este medicamento é contraindicado para menores de 12 anos.

Exclusivo Creme

Evitar associar o Acheflan a outros medicamentos de uso tópico.

Exclusivo Aerossol

Evitar associar o Acheflan a outros medicamentos de uso dermatológico.

Creme

Aplicar uma fina camada de Acheflan cre me sobre a pele íntegra (sem feridas), no local da dor, 3 (três) vezes ao dia, pelo tempo recomendado por seu médico. Os estudos reali zados utilizaram o Acheflan por um período até 28 dias.

Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.

Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.

Aerossol

Você deve aplicar Acheflan aerossol sobre a pele íntegra (sem feridas), no local da dor, 3 (três) vezes ao dia, pelo tempo recomendado por seu médico. Os estudos realizados utilizaram o Acheflan por um período até 28 dias.

Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.

Agite antes de usar.