Elani Ciclo com 21 Comprimidos

Compre já Elani Ciclo com o Melhor Preço e entrega para todo Brasil!

Elani Ciclo é um contraceptivo oral, com efeitos antimineralocorticóide e antiandrogênico que beneficiam tanto as mulheres que apresentam retenção de líquido de origem hormonal e seus sintomas, como as que apresentam acne e seborréia.

CONTRA-INDICAÇÕES: É contra-indicado se há presença ou história de processos trombóticos/tromboembólicos arteriais ou venosos como, por exemplo, trombose venosa profunda, embolia pulmonar, infarto do miocárdio; ou de um acidente vascular cerebral; presença ou história de sintomas e/ou sinais prodrômicos de trombose (por exemplo: ataque isquêmico transitório, angina pectoris); história de enxaqueca com sintomas neurológicos focais; diabete melito com alterações vasculares; presença ou história de pancreatite associada à hipertrigliceridemia grave; presença ou história de doença hepática grave, enquanto os valores da função hepática não retornarem ao normal; insuficiência renal grave ouinsuficiência renal aguda; presença ou história de tumores hepáticos (benignos ou malignos); diagnóstico ou suspeita de neoplasias dependentes de esteróides sexuais (por exemplo, dos órgãos genitais ou das mamas); sangramento vaginal não- diagnosticado; suspeita ou diagnóstico de gravidez; hipersensibilidade às substâncias ativas ou a qualquer um dos componentes do produto.

REAÇÕES ADVERSAS: Naúseas, dor abdominal, aumento de peso, cefaléia, alteração do humor e da libido, dor e hipersensibilidade dolorosa nas mamas.