Iumi com 24 Comprimidos

Compre já o anticoncepcional Iumi com o Melhor Preço e entrega para todo Brasil!

Iumi está indicado para prevenir a gravidez. Este medicamento pode proporcionar também benefícios adicionais, como a melhora dos sintomas associados à retenção de líquido como distensão abdominal (aumento do volume do abdome), inchaço ou ganho de peso. Além disso, é utilizado para o tratamento da acne vulgaris moderada (espinha) em mulheres que buscam adicionalmente proteção contraceptiva.

Contraindicações: História atual ou anterior de coágulo em uma veia da perna (trombose), do pulmão (embolia pulmonar) ou em outras partes do corpo, história atual ou anterior de ataque cardíaco ou derrame cerebral que é causado por um coágulo ou por rompimento de um vaso sanguíneo no cérebro, história atual ou anterior de doenças que podem ser sinal indicativo de futuro  ataque cardíaco, presença de alto risco para a formação de coágulos arteriais e venosos, diabetes mellitus com lesão de vasos sanguíneos, mau funcionamento dos rins, presença ou antecedente de tumor no fígado, presença de sangramento vaginal sem explicação, ocorrência ou suspeita de gravidez, hipersensibilidade (alergia) a qualquer um dos componentes de Iumi.

Reações adversas: Instabilidade emocional (alterações de humor), depressão/estados depressivos, enxaqueca, náuseas, dor nas mamas, sangramento uterino inesperado (sangramento entre  períodos menstruais), sangramento vaginal (sangramento não específico do trato genital).