Ômega 3-6-9 1000mg com 60 Cápsulas Maxinutri

O Ômega 3-6-9 Maxinutri é um suplemento de ácidos graxos que promete ajudar na regulação dos níveis de triglicerídeos e colesterol do corpo.

Sua fórmula contém óleos de peixe, linhaça e borragem para auxiliar na manutenção da saúde.

Os ativos melhoram a fluidez do sangue, diminuem os sintomas na menopausa e até da TPM e ainda favorecem o sistema circulatório, cardiovascular, respiratório e reprodutor.

O produto conta com ação anti-inflamatória e antioxidante, protegendo seu organismo.

Tipos de Ômega (3, 6 e 9)

• Ômega 3: sua atuação no cérebro contribui para a manutenção das funções cognitivas e transmissão de impulsos nervosos. É considerado o mais importante entre os ômegas 3, 6 e 9;
  • Ômega 6: atua na formação de membranas celulares, retina, síntese hormonal e funcionamento do sistema imunológico. Não é produzido pelo organismo, por isso deve ser consumido na alimentação e suplementação;
  • Ômega 9: anti-inflamatório, previne doenças cardiovasculares, envelhecimento precoce e alguns tipos de câncer. É um ácido graxo facilmente metabolizado.

Advertências:

Não ingerir em caso de sensibilidade a algum dos componentes da fórmula.

Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por um profissional.

Gestantes, nutrizes e crianças somente devem consumir este produto sob orientação médica.

Consulte seu médico ou nutricionista antes de fazer o uso de suplementos.

Não exceder a recomendação diária.

Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.

Conservar em local seco e arejado, ao abrigo da luz solar.

Mantenha fora do alcance de crianças.

As informações estão sujeitas a alterações. Sempre verifique a embalagem antes de consumir.

“O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: NÃO EXISTEM EVIDÊNCIAS CIENTÍFICAS COMPROVADAS DE QUE ESTE ALIMENTO PREVINA, TRATE OU CURE DOENÇAS.”